quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Calendário de Tênis - Ano 2011





9 comentários:

  1. "ATENÇÃO A TODOS MEUS ADVERSÁRIOS" NÃO VOU TER PENA DE NINGUÉM E VOU CHEGAR ATE A FINAL DO INTERMEDIÁRIO B

    ResponderExcluir
  2. Atenção Sr. Marcão,
    Como tenho dito a muito tempo..
    O SENHOR É UM FANFARRÃO!!!CHULAPI!!!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO ROBERTO JR VC SERA O PRÓXIMO A SAIR DO CAMPEONATO!HEHEHE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos do tenis. O dia 26/02/11 a ZEBRA estava solta no CASM. No periodo da manhã o Caio passou o trator em cima do Orlandinho, a tarde os irmãos (tico e teco) perderam, o Jones foi pro vinagre e a noite se não bastasse o Renan foi pro saco e o ditado que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar é pura mentira pois meu amigo Roberto Jr JA ERA! CHEGOU A SUA HORA SR GIGIO!!!!! HEHEHE!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amigos do tenis! Ontem 10/03/11 as 19hs o CASM foi palco de uma disputa que quem esteve presente vai ser dificil de esquecer. De um lado estava presente Bruno e do outro lado o prof Helio. Em resumo valeu cada minuto de jogo pois o jogo era de altíssimo nivel e terminou como deveria ser no super tie brake. Parabens ao Bruno e me aguarde que no ano que vem vou chegar LA!!HEHEHE!!!!

    ResponderExcluir
  6. É Marcão, o Gigio engrossou o caldo pra cima de você heim...levou uma sacolada amigo???
    Agora é a minha vez, o Little Robert's pela frente, nunca se quer ganhei um game dele.
    Vou vender caro essa semi-final pra vc robertinho pai.

    ResponderExcluir
  7. É meus amigos, não deu desta vez, o Sr Gigio fez uma partida impecável com um indice de acerto fantástico. Foi merecedor! Meus amigos espero que quem sair do confronto Caio X Little Robert passe o trator em cima do Gigio, para que o título fique para o CASM.

    ResponderExcluir
  8. KKKKK Sr. Marcão!

    Fumo!!! Respeitando os caras de são roque né?!

    Marcão para nós é melhor mudar de assunto....

    Quais são as promessas para o próximo ranking?

    ResponderExcluir